domingo, 4 de janeiro de 2009

Miss Universo



Quem vos escreve hoje é esta Miss Universo felina. Minha amiga bípede, digo, humana, está muito empenhada com a arrumação de casa, porque vem mais gente hoje e amanhã, pra me tirar o sono. O povo não trabalha? Dia 6, terça-feira, é feriado de novo! De novo! E ainda reclamam da crise!


Esse vai-e-vem em casa está arruinando a minha beleza. Além de comer como porcos, os amigos dela ficam o tempo todo do jantar falando mal de um tal de Bush e de "filho de um Putin", que eu nunca os ouví falar. Ela também fala mal de um cefalópode, uma coisa chamada "lula", mas bem que ela não nega um sushi feito com o tal do presidente.


O meu Natal? Humpf.... Minha amiga me deu um arranhador novo de presente, vê se pode. Não preciso daquela coisa de cordas. Ela disse pra eu usar essa geringonça, pois cada vez que afio minhas unhas no sofá novo dela, me olha torto. Fica o tempo todo me jogando na cara que o sofá custou uma pequena fortuna.


Já o meu servo, digo, o meu amigo humano, é muito bonzinho e tolerante. Ele finge que não vê o buraco que já fiz atrás do sofá, nem que eu desfiei um echarpe novíssimo que ele deu de presente pra ela.

Ando preocupada com o meu servo, pois ele não desgruda mais do sofá, desde o Natal. Fica deitadão, tomando o seu vinho e beliscando seus aperitivos. Ele anda se alargando de lado e de frente. E eu o vejo indo sempre ao banheiro e subindo num treco chamado balança... Olha intrigado para os números, e depois, se senta desnorteado e desconsolado. Queria tanto entender o que são aqueles números...


Humpf... vou me esconder, pois daquí a pouco, chega aquela gentalha e vai querer me agarrar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mia cara Miss Universo,ti dico che sei una gatta viziata
Ti coccolo ,ti nutro,ti tratto da regina e tu.........?
......vai a raccontare in giro che io mi ingozzo sul divano?
Ti ricordo che tu grazie a me vivi qui.
Mangi,bevi,giochi,dormi al caldo e hai una casa
Guarda gli altri gatti che non sanno dove andare
Devi pagare questo prezzo per tutte queste comodità
Non lamentarti sempre,anzi dovresti essere felice
Ti saluto
il tuo servo

Unknown disse...

Miss Universo. Entendo bem o seu problema pois eu tambem adoraria poder me esconder das pessoas que entopem a minha casa....
Quanto ao seu ser....digo...dono, ele deve estar fazendo as contas do quanto ira receber de bonus...kkk
Beijos..

Unknown disse...

Srta. Miss Universo Felina:
Achei muito engraçado tudo que escreveu, deve ser muito chato as pessoas ficarem te agarrando e apertando nÉ? Eu mesma seria uma delas, pois tenho dois gatinhos lindos que eu atormento horrores... o mais legal é saber que vc tem um servo (huauhauhauhauha), acho que o conheço, ele é muito bonzinho mesmo, não vai abusar dele héim? E aqueles números que ele olha sempre é pra saber o quanto ele deve maneirar na alimentação pra não ficar gostosão demais... Imagina o trabalho que ele ia dar pra sua amiga humana né? rsrs...
Beijos e beijos

Anônimo disse...

ah, miss universo, deve ser prima de minha tutu :)

Unknown disse...

hey gatinha...tem um felino aqui de casa q t achou a maior "gatinha"... só q eu acho q ele é um pouco novo pra vc....
se caso vc se interessar... peça pro seu mordomo e sua amiga virem pra cá para conhecê-lo primeiro... o q acha?