sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meu pão



Diretor Italiano:
- Disse que entregaríamos o pedido no dia 8, mas atrasamos apenas 35 dias, watz de problem, cazz...? Tivemos as greves dos médicos, dos garis, dos carteiros e dos caixas de supermercados, que influíram no atraso, capisce?!!! Du yu anderstanda?! (ignorando a minha presença de intermediária...)

Diretor Japonês:
- Aru yu kiddingu? E o que tem a ver a entrega do pedido de nossos calçados com garis e médicos!? Ai donto biríbu! (outro interlocutor ignorando a minha intermediação...)

DI:- Ecco, depois dizem que os japoneses são flexíveis e gentis!!! Ma vaffanc...!

Eu: - Mas essas greves ocorreram há 2 meses, muito antes do dia da entrega...(intervenho, para defender o meu pão...)

DJ: - Mistá Moretti, peru fabore, então, cancelamos o pedido e nevá mor de negócios com a sua empresa. Trocaremos de fornecedor... Kono bakamono!!..

DI: - Ah... é così!? Então não devolveremos o dinheiro da entrance, a entrada de 30% do pedido, porque é de lei, de lei, capisce?!

Eu: - Por favor, senhores, vamos entrar num acordo. Signor Moretti, como é possível 35 dias de atraso? A tese das greves não se sustenta!

DI: - Vai, per favore, convence o giapponese que não é minha culpa, mas do departamento de produção...

Eu: Ueéé´!? Mas o senhor não é o diretor?

DI: - Tudo bem, mas a mia mamma estava doente! E não vai me dizer que o caz.. do giapponese também não tenha uma mamma!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Troppo divertente!
>:-)

Unknown disse...

Diferencas culturais?? kkkkk