quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas!



A todos aqueles que eventualmente passar por aqui, um bom Natal e um ano novo melhor que este que termina.

Boas festas a todos!

5 comentários:

Fabrício Andrade disse...

Luma, obrigado. Olha, sempre falo de você, sempre, sempre. Hoje mesmo, nas comemorações do natal, falei de você e do seu blog. É impressionante como me identifiquei com você. Comentei sobre o 'grãos de areia' com todos meus amigos. Parabéns por tudo, especialmente pela gentileza de lembrar de mim aqui no Brasil, nesse cantinho da Amazônia. Feliz Natal. Como se diz por aqui, na gíria atual da galera, 'tamo junto'. Abração.

Anônimo disse...

LUMA,feliz ANO NOVO, foimuito bom ter encontrado seu blog,me fez exercitar, minha mente sair da depressão,todo dia entro para ver o que tem ,me fez lembrar de minha infância, seus grãos de areia esta enchendo meu dojo de alegria e felicidade espero continuar no ANO que vem juntos, bjs, felicidades,e tudo que o universo puder te dar que não te deu este ano.(diu)

Anônimo disse...

Lu,
to entrando de ferias dia 30 e vou tar indo para a casa-pantano da minha mae com Theo, Alexa e Klaus. Vamos passar o final de ano com os lagartos-teju-pets.
Fui pro Rio ontem para resgat'a-lo, Theo ficou feliz da vida em me ver. Isso nao tem preco.
Feliz novo ano, muitas alegrias e muitos novos textos no se blog!
Beijos para voce, Pepa e Pepo.
Auguri!

Anna

Adrina disse...

LuMa, obrigada por sua amizade virtual esse ano. Foi muito, mas muito importante estabelecer contato contigo. Espero que todos os nossos planos em 200 sejam realizados (inclusive a nossa viagem!). Abração e sucesso!

Teodoro disse...

Para você também!