domingo, 3 de janeiro de 2010

Assalam Aleikum 2010


Bizâncio, Constantinopla ou Istambul. Seja sob qual aspecto o observemos, um post não será reduzido senão a apenas um grão de areia, diante da vastidão histórica e cultural deste pedaço que divide o Oriente e o Ocidente.

Portanto, para começar o ano de 2010, um assalam aleikum a todos! E nunca mais um Bush Pai, Filho e Espírito Santo Radical Islâmico. Amém.












5 comentários:

Adrina disse...

10 mil anos de história, pelo menos. Lindo demais.

Anônimo disse...

LuMa, feliz 2010, que legal que deu para passear um pouco ai, õ lugar é muito bonito,e repirar Historia e legal, eu fui para BH, debaixo de uma chuva danada, mais mais valeu a pena , peguei pequi no pé, e manga coquinho das mangas me lembrei de vc e da Marisa bjs, feliz ano Novo.(diu)

LuMa disse...

Adrina:
Bom início de ano pra vc!

Diu:
Igualmente à vc! Se foi em BH, deve ter comido muito bem, que inveja! Ah, o pequí, que saudade! Costumo ir ao Brasil no inverno daí, e nunca encontro pequí no Mercadão de SP, que pena. Será que tem pequí enlatado ou curtido? Que perfume, né. Comí arroz com pequí, bem como frango, e nunca mais esquecí o sabor. Um grande abraço, e um bom ano!

Anônimo disse...

Oi Lu,aqui tem pequí, em pasta, em vidro na conserva e fica bom se vc, quiser psso te mandar, ele suporta a viagem pois eu ja mandei até, para USA, chegou direitinho, mande seu endereço que eu te 'mndo sera um prazer.bjs(diu)

LuMa disse...

Diu:
Sua gentileza me comove,Diu, muito obrigada. Irei a SP em junho, e naquela ocasião comprarei em conserva. Até lá, talvez eu te peça dicas de onde adquiri-lo em SP. E pra não quebrar a tradição voltarei, como sempre, com a mala cheia de comida,rs! Muito obrigada, Diu.