domingo, 8 de novembro de 2009

Chove chuva



Coisa de domingo chuvoso, sob 5 graus de temperatura, trancada em casa. E, enquanto não chega a tirânica segunda-feira, como não ouvir isso?
Mas cá entre nós, como Morrissey envelheceu. E novamente, cá entre nós, eu também. E lá se vai uma garrafa inteira de um Barbera, enquanto ouço coisas de outros tempos.

7 comentários:

Adrina disse...

Lembranças, lembranças. Não bebe o vinho todo porque eu vou chegar aí, hein?

AMARela Cavalcanti disse...

ô querida!
o meu domingo foi bem o contrário do teu... praia com 35°, mar e cerveja!!!

beijosss!

Anônimo disse...

SABE LÚ, QUE DE VEZ EM QUANDO UM BOM VINHO E FRIOZINHO VAI MUITO BEM!O PIOR DE TUDO PARA MIM É A SEGUNDA, ONDE TODOS OS PROBLEMAS ESTÃO LÁ PARA SEREM RESOLVIDOS!!!!ONTEM TIRAMOS O DIA PARA CORRER AS PRAIAS E DE MOTO QUE É BEM MELHOR!!!BJUSS

LuMa disse...

Adrina, Amarela e Regina:
Ou então um chazinho bem quente, com uma fatia de limão ao lado... E nesse meio tempo, a gripe suína já matou 34 pessoas neste país, incrível

KS Nei disse...

Mas era de esperar. A liga lombarda quer o fim da Italia como ela eh desde o tempo em que quem mandava era Veneza. E era um tempo de italias.

A xenofobia europeia comecou a sair do armario com a fundacao do estado europeu. Era evidente.
O pre sal eh nosso. A Europa eh deles.

Anônimo disse...

Depois de tomar aqui do meu lado uma garrafa inteira de Cabernet Californiano (mimo do aviao) sonhei com voce esta noite.
Estavamos em Milao em cima de uma ponte (ponte ultra moderna mais para Chicago do que para Milao). A agua corria por baixo bem clara, verde, limpida. Era uma paisagem que voce queria que eu visse. Fiquei bem feliz!
Estavamos felizes!

beijinhos
Anna

LuMa disse...

Nei-kun:
Estão há 10 anos nivelando uma cultura pra baixo, bem pra baixo, porque o Homem agora botou o olho na Constituição. Quer modelá-lo sob medida. E o povo continua aplaudindo...de pé.

Anninha:
A-do-rei a frase final "Estávamos felizes", coisa de sonhos :) No próximo encontro, desta vez real, vamos lá naquela ponte linda, a Otávio Frias de Oliveira. Tudo bem, é em cima da Marginal Pinheiros, mas acho que dá pra pegar umas brisas e contar quantas calotas de pneus estão caídos nos asfaltos :) Ah, e fazer tchauzinho pra ver se aparecemos na telinha do SPTV :)