tag:blogger.com,1999:blog-6648317542521622115.post3379824323438325353..comments2023-03-18T13:57:29.953+01:00Comments on Grãos de Areia: TAMto faz, o clienteLuMahttp://www.blogger.com/profile/10072047192881923449noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-6648317542521622115.post-34138559313541118272009-06-11T19:00:56.656+02:002009-06-11T19:00:56.656+02:00Passando pra conhecer o blog...
=)Passando pra conhecer o blog...<br />=)AMARela Cavalcantihttps://www.blogger.com/profile/07516256563407281403noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6648317542521622115.post-57187870850462640792009-06-10T18:44:06.560+02:002009-06-10T18:44:06.560+02:00Paola e Nei:
A informação através do prefixo 199é...Paola e Nei:<br /><br />A informação através do prefixo 199é terceirizado, e quem atende não há absolutamente nenhuma relação com a empresa. Cada atendente responde de cidades e países diferentes para dar informações que mal conhecem. São atendentes que respondem de suas casas, do seu ambiente doméstico mesmo. Eles tem o treinamento para empurrar um produto ou coibir e refutar quem tem algo a reclamar da empresa. E ainda temos que pagar o dobro de tarifa para ligá-los, é mole?LuMahttp://luma-graosdeareia.blogspot.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6648317542521622115.post-90991969621230837672009-06-10T14:45:42.034+02:002009-06-10T14:45:42.034+02:00Quando a gente diz a uma cia aérea que um dia a ca...Quando a gente diz a uma cia aérea que um dia a casa cai, eles dizem - os politicamente etc - que é desagradável falar isso etc.<br /><br />É por essas que eu moro longe há quase 20 anos.KS Neihttps://www.blogger.com/profile/05614029520289709964noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6648317542521622115.post-50045863253065397792009-06-10T13:59:59.919+02:002009-06-10T13:59:59.919+02:00Não entendo a lógica, o pior é que isso acontece c...Não entendo a lógica, o pior é que isso acontece com as cias aéreas, com as de telefônia, os bancos, atualmente não se fala com ninguém, vc ouve mensagens e aperta teclas, claro que 99% das vezes essa operação nnao surte resultados práticos, apenas mais e mais door de cabeça para o consumidor!<br />É o tal do auto-desserviço, a gente liga para ficar nervoso! Prá que facilitar, né?<br /><br />Beijo<br /><br />PAolaPaolahttps://www.blogger.com/profile/10222990271593459190noreply@blogger.com